Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Mãe faz alerta sobre uso de cadeirinhas infantis após acidente de carro

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 02/10/2017 às 14:58
A americana Jenna Casado Rabberman fez um alerta aos pais sobre a importância do uso de cadeirinhas infantis após um acidente que deixou seu veículo destruído. A mulher, que mora em Lancaster, na Pensilvânia, usou as redes sociais para compartilhar a foto do carro após o incidente, que aconteceu na última terça-feira (26). Foto: Reprodução Facebook/Jenna Casado Rabberman Dentro do carro estavam os dois filhos de Jenna, Beckett, de dois anos e meio, e Brooks, de seis semanas. Graças ao uso correto das cadeirinhas, as crianças saíram sem ferimentos. Na publicação, ela contou exatamente como o acidente aconteceu. Segundo a mulher, quando eles estavam chegando de casa um veículo ultrapassou o sinal vermelho e se chocou com o seu carro. Foto: Reprodução Facebook/Jenna Casado Rabberman "Não sou do tipo de posta coisas muito pessoais ou pesadas no Facebook, mas, sério, é por isso que você coloca seus filhos na cadeirinha corretamente toda vez que vai sair de carro... Mesmo quando eles gritam porque está muito apertado. Mesmo quando reclamam", escreveu. "Você nunca acha que vai acontecer com você. Meus meninos escaparam sem um arranhão, mas os paramédicos disseram que poderia ter sido diferente se não tivéssemos tirado dois minutos para ter certeza que eles estavam afivelados corretamente. Eu vou ficar bem, meus filhos estão bem, todo o resto pode ser substituído", concluiu. O uso de equipamentos como a cadeirinha é obrigatório no Brasil para transporte de crianças em automóveis. A questão é regulamentada pelo artigo 64 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é complementado pela resolução número 277/08 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

REDES SOCIAIS

O post se tornou viral nas redes sociais. Até o momento, mais de 150 mil pessoas curtiram a publicação, outras 70 mil comentaram e mais de 300 mil compartilharam o texto e imagem. Veja a publicação completa aqui:

Últimas notícias