Você faz uma encomenda de doces e salgados para uma festa, mas, no meio do caminho, um imprevisto: o marido da confeiteira morre e ela não vai poder realizar a entrega por motivos óbvios. Compreensível, né!? Sim, compreensível para nove dos dez clientes de uma mulher de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Uma delas não aceitou a justificativa e terminou invadindo o velório no último sábado (21) exigindo o dinheiro de volta. Veja o vídeo no fim dessa matéria. O vídeo publicado na segunda-feira (23) já foi visto mais de 500 mil vezes. Foto: Reprodução/YouTube
O velório do marido de Dayane Bernardino, 32 anos, foi interrompido pela cliente que não teve o nome informado. Segundo o jornal Correio do Estado, a cliente entrou no velório cobrando o dinheiro adiantado em voz alta. “Eu fechei um pacote com uma cliente há alguns meses, ela me deu a entrada, R$ 200, que é 50% do valor total. Dia 15, meu esposo sofreu um problema de saúde, foi internado. Na sexta-feira me deram a notícia da morte dele, eu entrei em desespero, tive que cancelar todas as entregas", contou a confeiteira.
Dayane disse que antes da morte do marido, a mulher chegou a entrar em contato para confirmar se as encomendas seriam entregues. “Dois dias antes uma das clientes tinha me ligado para saber se eu iria entregar os doces, ela sabia que meu marido estava doente. Eu disse que sim, que tinha uma ajudante para finalizar, mas quando recebi a notícia da morte dele fiquei sem chão, não consegui”, disse.
No sábado, após a morte do marido da confeiteira a mesma cliente ligou. "Eu estava no velório do meu marido e, por telefone, ela exigia que eu entregasse os doces. Depois começou a pedir para eu depositar o dinheiro que ela havia pago, mas queria R$ 280 ao invés de R$ 200. Eu não tinha como depositar naquela hora, nem tinha como pagar a mais. Falei que se ela quisesse passar no velório para pegar os R$ 200 poderia passar", explicou.
A mulher chegou ao velório aos gritos e uma prima de Dayane terminou partindo para cima da cliente. Segundo a reportagem, a cliente não foi encontrada para dar sua versão. Um vídeo compartilhado no YouTube na última segunda-feira (23) mostra a confusão.
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