Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Sorveteira é debochada na rua, mas dá lição no Facebook: 'muito orgulho de ser trabalhadora'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 03/11/2017 às 10:50
Reprodução/Facebook Bruna Atanazio, de 22 anos, anda pelas ruas de Jales (SP) vendendo sorvetes para tirar o sustento. Um trabalho honesto e digno, mas que, infelizmente, ainda não é bem visto por algumas pessoas. É o caso de duas garotas que, na última sexta-feira (27), passaram em uma moto e zombaram da jovem por estar ali, empurrando a carroça de sorvetes. "Nos primeiros cinco minutos, quase voltei correndo para casa", disse a sorveteira em um post no Facebook, um dia após o ocorrido. A consciência tranquila de quem está fazendo a coisa certa, no entanto, deixou Bruna seguir em frente. "Seja quem for, gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus R$ 74 muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada [...] tenho muito orgulho de ser trabalhadora", continuou.

Relato viralizou

Em menos de uma semana, o relato de Bruna já recebeu milhares de parabenizações e palavras confortantes, como "você é uma guerreira". Tanta comoção fez a publicação viralizar e também ganhar destaque aqui no Viral: mais de 100 mil curtidas, 14 mil compartilhamentos e 3 mil comentários. Em uma outra publicação, Bruna fala sobre os desafios do seu dia a dia: "Vender picolé debaixo do sol não é mole não... às vezes passamos horas sem conseguir vender um. Desistir é uma opção, afinal, a garganta seca e o suor na testa gritam pedindo por uma sombra fresca. Mas meus objetivos são maiores". Sobre "os engraçadinhos que passam pelas ruas e debocham", a mulher trabalhadora nos alivia: "é a minoria". LEIA MAIS: Homem de 103 anos faz sucesso vendendo sorvete na Inglaterra Criança emociona eletricista que foi cortar a energia da sua casa  

Últimas notícias