Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Esquilo é 'detido' após polícia descobrir que ele destruiu decoração natalina da cidade

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 05/12/2017 às 11:22
Reprodução/Facebook Parte da decoração de Natal da cidade de Sea Girt, em Nova Jersey, Estados Unidos, foi danificada. A polícia da região montou uma força-tarefa para identificar e punir os vândalos. Depois de analisarem cuidadosamente as imagens de câmeras de monitoramento próximas, as autoridades identificaram o responsável pelos danos: um esquilo. As imagens foram divulgadas na última sexta-feira (2), na página do Departamento de Polícia de Sea Girt no Facebook:

Esquilo foi "detido e liberado"

No post, os policiais brincaram com a situação: "O Departamento de polícia de Sea Girt orgulha-se de informar que o caso das nossas luzes de férias quebradas ?? foi resolvido. Estamos felizes que nenhum humano tenha agido como um Grinch [personagem de filme que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos] neste incidente. O esquilo ? foi "acusado" por prática maldosa e libertado sob fiança". LEIA MAIS Esquilo "rouba" GoPro em parque e captura imagens surpreendentes Decoração de Natal da Casa Branca vira piada no Twitter: "cenário de Stranger Things"  

Últimas notícias