Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Carro autônomo que entrega pizza é apresentado por rede de fast food

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 09/01/2018 às 21:31
Foto: Reprodução / Twitter Já imaginou pedir uma pizza e receber em um carro elétrico sem motorista e entregador? E pedir uma que vai ser feita durante o percurso para a sua casa, chegando quentinha? Sonho? Futuro distante? Talvez não. Durante a apresentação de um veículo conceitual autônomo, uma rede de fast food anunciou que pretende usar o automóvel para entregar pizzas. O e-Palette, desenhado pela Toyota, é multiuso e foi apresentado com vários parceiros interessados em suas diferentes possibilidades, como a Pizza Hut. A rede, inclusive, apresentou uma imagem do veículo com o logotipo no Twitter, com a frase: "Apresentando o primeiro veículo conceitual de entrega completamente autônomo da Pizza Hut. Animados com nosso futuro com a Toyota". O carro, como citado, é multiuso e abre possibilidade para que as pizzas pedidas sejam feitas durante a entrega, chegando fresquinha na porta da casa do cliente. De acordo com a Toyota, é possível que os e-Palettes já estejam rodando pelas ruas em 2020, durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

O veículo

O e-Palette é esperado em três tamanhos diferentes. Ele será um veículo elétrico, terá piso baixo e um espaço aberto em seu interior. O e-Palette deverá vir em tamanhos que variam de 3,9 a 7 metros.

Últimas notícias