Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Em zoológico, visitante joga cigarro aceso para orangotango, que pega e chega até a tragar

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 08/03/2018 às 14:17
Nesta semana, um zoológico na Indonésia foi cenário de um vídeo chocante que está circulando na internet e causando revolta nas redes sociais.  Um visitante foi flagrado pelas câmeras de segurança fumando próximo ao espaço dos orangotangos. Não satisfeito com erro, o homem foi além: jogou o cigarro ainda aceso em direção a área privativa dos primatas. Foto: Reprodução / Facebook (Marison Guciano) A partir daqui o caso deixa de ser somente revoltante, mas passa a ser também curioso. Isso porque um dos orangotangos pega o cigarro e passa a fumá-lo, chegando até mesmo a tragar. Foto: Reprodução / Facebook (Marison Guciano)

Repercussão

Em comunicado, a direção do zoológico afirmou que falha em não conter o incidente se deu porque no momento do fato, a guarda responsável por cuidar do local estava em horário de almoço. A ação foi bastante julgada principalmente por ativistas em defesas dos animais. Um deles, escreveu: "Visitantes não sabem lidar com animais, e a falta de supervisão compromete", relatou o ativista ambiental Marison Guciano, que postou vídeo do episódio no Facebook.

Últimas notícias