Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Viciada em refrigerante e energético, mulher chega a tomar 30 latinhas por dia

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/03/2018 às 17:59
Foto: Reprodução/Facebook Tem gente que é viciada em cigarro, tem gente que é viciada em bebida alcoólica. A escocesa Emma Forrest é viciada em refrigerantes e energéticos. A síndrome começou aos 14 anos. Hoje, aos 29, ela chega a tomar até 30 latinhas por dia somados os dois produtos. Para manter o peso, a mulher acaba mantendo mais um costume que está na mira dos médicos: faz apenas uma refeição por dia. "Quando era mais nova, tomava refrigerante logo pela manhã para começar o meu dia. Hoje, tenho um vício que é pior do que em jogos. As duas bebidas mandam na minha vida. Me sinto ótima quando bebo e péssima quando não", afirmou ao Daily Record. Ela ainda contou que já chegou a levar as bebidas escondidas nas roupas para o trabalho, onde o consumo era proibido.

Saúde

Apesar do consumo desenfreado de refrigerantes e energéticos, Emma garantiu à reportagem que não possui nenhum problema de saúde. Se mantém no peso, não tem taxas alteradas e os dentes estão branquinhos, em bom estado. Que dieta, né?

Últimas notícias