Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Mamãe gorila é flagrada beijando o seu filhote recém-nascido e emociona a internet

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 18/04/2018 às 14:58
Essa semana, a internet ganhou mais um registro do mundo animal que não poupou fofura e emoção. Desta vez, a cena aconteceu em um zoológico, nos Estados Unidos, e envolveu os nossos parentes primatas mais próximos. Uma mamãe gorila foi filmada enchendo de beijos o seu filhote recém-nascido!

A esperança

O gorililinha, que veio ao mundo dias atrás, ganhou o nome de Moke, que significa em lingala, idioma falado na África Central, "Junior" ou "Pequeno". Mãe e filho passam bem! Eles fazem parte da espécie gorila-ocidental-das-terras-baixas que, infelizmente, está ameaçada de extinção. Foto: BBC Calaya, como é conhecida no Zoo, não se intimidou com as câmeras e mostrou que amor materno não tem hora pra acontecer. Ficamos apaixonados! Leia também: Foto de macaca acolhendo filhote desacordado comove internautas Macaquinho órfão é adotado por cabras e internet não está sabendo lidar com tanto amor *Com informações do G1 e BBC

Últimas notícias