Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Após caçar sapos, americana reaproveita cadáver e cria biquíni

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/04/2018 às 12:11
Leitura:
Uma americana, moradora de Henderson (Lousiana, EUA), lançou uma moda inédita que, para muitos, seria mais nojento do que fashion. Fabiana LeFleur, de 28 anos, tem o hábito de caçar e, numa dessas aventuras, após capturar sapos reaproveitou a pele dos animais para criar um biquíni,  assim não precisaria comer a carne deles. Foto: Divulgação/Fabiana LeFleur A ideia pra lá de inusitada surgiu da ideologia da mulher de que não se deve desperdiçar nada dos animais caçados. Ela afirma, ainda, que o o item "fashion" deu mais trabalho do que o habitual. "Fui caçar e peguei sete sapos. Normalmente, para flietar um sapo basta cortar a barriga. Mas para não danificar a pele tive que fazer uma operação mais delicada", afirmou em entrevista ao "Huffington Post".

Tendência

A criação diferentona de Fabiana consiste em preencher os cadáveres, amarrá-los e na parte de cima utilizar as pernas dos anfíbios como alça. A ideia viralizou! E, segundo ela, o modelito vai virar objeto de decoração. Foto: Divulgação/Fabiana LeFleur *Com informações do Page not found

Últimas notícias