Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Mulher ganha indenização de R$ 380 mil após ser atingida por prato de macarrão

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 12/06/2018 às 10:39
Durante uma briga dentro de um restaurante em Connecticut, Estados Unidos, uma mulher foi atingida acidentalmente por um prato de macarrão. O prejuízo para quem jogou a comida em Constance Koulmey foi além do simples valor da refeição desperdiçada, pois a americana entrou na justiça com um pedido de indenização e ganhou a causa, recebendo 103 mil dólares, o equivalente a cerca de 382 mil reais. A mulher ganhou uma indenização por sofrer danos físicos após ser atingida pelo macarrão Foto: Reprodução/Unsplash O Connecticut Law Tribune divulgou que, no dia 31 de maio deste ano, o júri decidiu a favor de Constance, que, na hora, não era o alvo pretendido, mas terminou sendo atingida. O responsável pelo arremesso da macarronada apimentada foi James Sweeney. O caso aconteceu no restaurante de Oakville, em março de 2015.

A justificativa para a indenização

No pedido de indenização, Constance afirmou que sofreu danos físicos que foram além da simples sujeira. Segundo ela, seus olhos ficaram ardidos e as pálpebras com uma sensação de que estavam queimando após serem atingidas pelo molho picante do prato. Por causa do incômodo, terminou caindo e batendo com a cabeça no chão.

O acusado nega ter machucado alguém com o macarrão

James Sweeney, de acordo com o New York Post, admitiu ter jogado o prato de macarrão. No entanto, ele negou que tenha machucado a cliente que foi atingida sem querer. Com o pagamento pelos "danos físicos e psicológicos permanentes", ele evitou a pena de prisão por agressão e lesão corporal, que foram retiradas, ainda segundo informações do Connecticut Law Tribune. VEJA MAIS Pais entram na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa *Com informações do New York Post e Connecticut Law Tribune  

Últimas notícias