Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Após término, garota troca rosto do ex-namorado da amiga pelo do ator Chris Hemsworth em ensaio

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/07/2018 às 18:32
Foto: Twitter/@ErikaKronemberg Amigo de verdade é aquele que te ajuda nos momentos em que você mais precisa. Pois foi exatamente isso que Erika Kronemberger fez. Ela "salvou" uma amiga, após as fotos de um ensaio fotográfico ficarem prontas, substituindo o rosto do ex-namorado pelo ator Chris Hemsworth. Tudo começou quando “Jubs” foi fazer uma sessão de foto e resolveu posar, também, com o, até então, namorado. O problema é que as fotos demoraram a ficar prontas e quando finalmente saíram o relacionamento já havia acabado. Foi aí que a amiga entrou em cena. Quando as fotos chegaram, Erika Kronemberger achou que eram bonitas demais para serem desperdiçadas e, então, usou seu talento no Photoshop para fazer uma “pequena modificação” no ensaio. A Garota trocou a cara do ex-namorado da amiga pela do ator Chris Hemsworth em todas as fotos. E aí, o que você achou do resultado?

Leia mais

Internauta sobrepõe fotos de todos os jogadores da Copa do Mundo para chegar à um rosto único Gêmeas fazem ensaio fotográfico para celebrar seus 98 anos e encantam a internet *Com informações do Buzzfeed

Últimas notícias