Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Youtuber é preso após soltar boneca inflável e balões em rota de aviões

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/07/2018 às 15:34
Foto: Reprodução/YouTube Um jovem foi detido no Canadá por um crime inusitado. O garoto, de 19 anos, soltou uma boneca inflável, presa a dez balões com gás hélio, em uma rota de aviões. A cena aconteceu em Vancouver, no dia 3 de julho, e foi captada em vídeo. Mais tarde, um youtuber assumiu ser um dos responsáveis pela "brincadeira".

A pegadinha teria afetado o tráfego aéreo

A polícia local disse que havia dois homens filmando o vídeo do brinquedo sexual preso aos balões. "Acreditamos que a liberação dos insufláveis representa um risco para as aeronaves que entram ou saem da área do porto", disseram os policiais em um comunicado. Segundo um jornal local, a brincadeira teria afetado as viagens aéreas, uma vez que a Transport Canada e a Aviação Civil tiveram que enviar um alerta aos pilotos sobre a situação inusitada.

Youtuber ironiza a situação

O youtuber BrodieTV, que costuma publicar vídeos de pegadinhas, assumiu a responsabilidade pela brincadeira em seu Twitter. “Fui preso ontem e estou indo ao tribunal no dia 19 de setembro, sob a acusação de deixar uma boneca sexual inflável, que estava amarrada a alguns balões, voar para longe. Só queria que todos saibam que no Canadá você não deve se divertir”, ironizou. *Com informações do Metro

Últimas notícias