Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Garotinha de 5 anos envia carta para editora pedindo publicação de seu "livro"

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 02/08/2018 às 11:16
Na última segunda (30), a editora HarperCollins recebeu uma surpresa bastante emocionante. Uma garotinha australiana de apenas cinco anos, chamada Lucy, enviou seu "livro" escrito a caneta em uma série de post-its, seguido de uma carta relatando o seu maior desejo: publicar a obra e ser escritora. Um ótimo exemplo de como lutar pelos seus sonhos mesmo sendo criança. Imagem: Reprodução/Twitter (@catherinefmilne) A chefe de ficção da empresa na Austrália, Catherine Milne, compartilhou a história em sua rede social. Em uma foto que mostra o "presente" da menina, é possível ler as palavras que diziam: "Olá, meu nome é Lucy. Eu tenho cinco anos de idade. Este é o primeiro livro que escrevi. É sobre um coelho que salva seu amigo, o cachorro". Milne ficou muito sentida pela atitude e relatou: "Gostaria que tivéssemos mais solicitações assim. Estou com o coração derretido", afirmou.

Repercussão

A postagem já teve quase 200 curtidas e uma repercussão super positiva. Entre os internautas, muitas mensagens diziam:"Isso é muito lindo. Espero que ela se torne uma escritora um dia", escreveu uma seguidora. "O livro está escrito em notas com uma mancha de lanche. Adorável", observou outro seguidor. Estamos na torcida, Lucy! Leia também: Criança de 5 anos realiza sonho e distribui comida para moradores de rua *Com informações do E+

Últimas notícias