Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Policiais multam dez carros esportivos de uma só vez por dirigirem devagar demais

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 21/08/2018 às 18:31
Foto: Divulgação No estado americano do Connecticut, os agentes da polícia local passaram por uma situação um pouco diferente: eles tiveram que multar dez motoristas de uma só vez. O curioso é que, apesar de estarem dirigindo carros esportivos, os motoristas foram multados por estarem em baixa velocidade e atrapalhando o tráfego no local. O fato aconteceu no domingo, 19, na estrada que liga as cidades de New Haven e Hamden. Os policiais foram até o local depois de receberem várias denúncias de pessoas alertando sobre o fluxo de veículos na estrada. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que os motoristas estavam gravando um vídeo em que os carros ficaram perfilados em todas as faixas da estrada bloqueando o trânsito. Os agentes multaram os dez motoristas e o trânsito foi liberado.

Leia mais

Acidente inusitado envolvendo dois irmãos em dois carros do mesmo modelo chama atenção em SC *Com informações do Estadão

Últimas notícias