Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Após liberação da maconha no Canadá, garota vende todos seus biscoitos a usuários

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/10/2018 às 14:44
Elian com seus biscoitos recheados Foto: Reprodução/Internet Na última quarta-feira (17) foi o primeiro dia da legalização da cannabis no Canadá e a garotinha, de nove anos, Elina Childs teve uma visão empreendedora da data. A participante do grupo feminino de escoteiros, Girls Guides, aproveitou o grande movimento de pessoas na fila de uma loja para vender caixas de biscoitos. As 30 caixas de biscoitos da Girls Guides se esgotaram em menos de 45 minutos enquanto os usuários esperavam na fila do lado de fora da loja Nova Cannabis. A menina vendeu cada caixa por $ 5 arrecadou $ 120 (cerca de R$ 340,00) para a organização da qual participa. Loja Nova Cannabis Foto: Reprodução/Instagram Ao sair da escola a menina encheu, com a ajuda do seu pai Seann, uma carroça com biscoitos recheados de hortelã para satisfazer o gosto dos usuários de cannabis. O que os dois não imaginavam era que venderiam tudo tão rápido. “Quando nós vamos vender a mercadoria na vizinhança sempre é um pouco lento e temos mais trabalho, Elina até já foi mordida por um cachorro uma vez”, afirma Seann à CTV News. Elina tem fibrose cística e participa do programa de escoteiras para manter-se ativa.

Experiência enriquecedora

Seann conta que a experiência ajudou a ensinar sua filha sobre a legalização. "Gostamos de ter discussões francas com ela, então ela entende o que é e tira o mistério por trás disso”, afirma. O pai garante que Elina fez um ótimo trabalho e foi muito educada, o que fez com que todos fossem educados com ela também. A ideia veio de seu pai ao se lembrar de quando os escoteiros faziam a mesma coisa quando a droga foi legalizada na Califórnia, EUA. Elina achou a experiência divertida e teve sua estratégia elogiada no Twitter.

A legalização da cannabis no Canadá

A loja Nova Cannabis inaugurou na última quarta-feira (17), após a droga se tornar legal no Canadá. O país é a primeira nação industrializada a legalizar a maconha recreativa e a segunda nação do mundo depois do Uruguai. As regras permitem que os adultos comprem produtos de cannabis de produtores e varejistas licenciados e possuam até 30 gramas de cannabis seca em público.

Leia mais

Passagem do furacão Florence pela Flórida deixa pacotes de maconha à deriva no mar Menina de dois anos se irrita por não ter cuscuz na Disney

Últimas notícias