Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Menina autista confunde noiva com Cinderela e as duas viram melhores amigas

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 29/10/2018 às 18:35
Olivia e Layla - Foto: reprodução / CBSNews Olivia Spark, uma americana moradora de Nova York (EUA), vivenciou um momento mágico no dia do seu casamento. Enquanto tirava fotos com seu vestido de noiva no Akron Falls Park, a operadora de equipamentos pesados foi abordada por Layla Lester, uma menina de 5 anos, que tem autismo e a confundiu com a Cinderela. Ao avistar o ensaio, a pequena largou as mãos da mãe e correu até a noiva, gritando: "Cinderela, Cinderela!". Para não decepcionar a menina, Olivia Spark encarnou a personagem e ficou conversando com Layla, como se fosse a própria princesa. As duas ficaram conversando por um bom tempo antes de a noiva precisar ir embora. “Eu fiquei mais do que feliz em ser Cinderela para aquela menina”, disse a noiva.

Princesa de verdade

Jessica, mãe de Layla, disse que não é normal que a filha fale com estranhos. “Ela realmente acreditou que era a Cinderela”. E comentou, ainda, que ficou emocionada com a atitude de Olivia. “Ela é o símbolo de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?”.

Nasceu uma amizade verdadeira

A amizade das duas não acabou por ali. Olivia, ou melhor, a "Cinderela", continuou mantendo contato com a pequena Layla. Jéssica, a mãe, conta que as duas se falam com freqüência.

Viagem para a Disney

Olivia e sua família abriram uma vaquinha eletrônica no site GoFundMe com o objetivo mais do que especial: mandar Layla para Disney! Tem algum lugar melhor para quem gosta de princesas? Em 12 dias, a vaquinha já arrecadou 21 mil dólares - o objetivo é chegar a 50 mil. Acompanhe a história das duas aqui.

Leia mais

Sem dinheiro, pai faz fantasia de princesa com sacolas e alegria da filha contagia Garotinha invade ensaio de casamento achando que noiva é a princesa de seu livro favorito *Com informações do Só Notícia Boa

Últimas notícias