Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Meninas que se conheceram há 12 anos em viagem de férias se reencontram pelo Twitter

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 26/11/2018 às 18:17
Foto: Twitter/@briannacry No distante ano de 2006 Briana e Heidi se conheceram durante um cruzeiro de férias e, logo, se tornaram amigas. Infelizmente a amizade só durou até o fim da viagem, já que depois daquelas férias as duas nunca mais se encontraram. Doze anos depois, Briana tentou encontrar a antiga amiga pelo Twitter. E conseguiu! Depois de fazer uma postagem na rede social ela viu sua mensagem viralizar e chegar aos ouvidos de Heidi.

Só uma foto como recordação

Briana, que hoje está com 19 anos, disse em entrevista ao Metro Uk, que certa noite estava recordado momentos da infância, quando encontrou a foto das férias em que conheceu Heidi, “Na época, nós não mantivemos contato. Nós não trocamos números nem nada. Tudo o que eu tinha era a foto”, relembrou. E foi com esta foto que ela partiu para encontrar a antiga amiga. Briana postou a seguinte mensagem na rede social: “Ei, Twitter, eu conheci essa garota em um cruzeiro de jantar no Havaí em 2006. Nós éramos basicamente melhores amigas naquela noite. Então, eu preciso de vocês para me ajudar a encontrar minha melhor amiga, porque eu sinto falta dela e preciso ver como ela está agora. Por favor, retuite isso para que possamos nos reunir”, escreveu na legenda da foto que representa o início da amizade. Para sua surpresa, ao acordar no dia seguinte, Briana se deparou com milhares de compartilhamentos nas redes sociais. A publicação tinha viralizado rapidamente, com 116 mil compartilhamentos e 262 mil curtidas. Não demorou muito para chegar aos ouvidos de Heidi, que apesar de não usar muito o Twitter, foi alertada por amigos sobre o caso e respondeu: “Ouvi dizer que você está procurando por mim”, junto com a postagem Heidi postou uma foto de sua família no cruzeiro. Briana usou a mesma rede social para falar do possível encontro: “Nós frequentamos a faculdade em dois lados diferentes do país, mas planejamos nos reunir novamente assim que conseguirmos nossos recursos”. Para Heidi esse reencontro não vai ser tão fácil de acontecer. “Para todos que estão dizendo que Briana e eu deveríamos nos encontrar: eu estou indo para a faculdade comunitária e preciso de ajuda financeira. Não vou a lugar nenhum tão cedo”, disse ela. Nas redes sociais das duas não falta torcida para que o reencontro aconteça:

Leia mais

Menina autista confunde noiva com Cinderela e as duas viram melhores amigas *Com informações do Estadão

Últimas notícias