Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

‘Ladrão elástico’ rouba máquina de bichos de pelúcia em Taiwan

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 12/12/2018 às 15:45
Foto: Reprodução Hoje em dia existe ladrão pra tudo. Em Taiwan, um homem usou toda sua flexibilidade para entrar em uma máquina do tipo caça-brinquedo - muito comum em vários países - e roubar praticamente todos os bichos de pelúcia. O caso aconteceu em 4 de dezembro na cidade de Xinzhuang e foi filmado por uma das câmeras de segurança da loja. O impressionante é que para realizar o roubo ele teve que passar por uma abertura bem estreita. Confira o flagrante: Um funcionário da loja ficou impressionado com a habilidade do ladrão e em entrevista ao Sun comentou que: “Esse ladrão tem ossos bem flexíveis. A habilidade é impressionante”, disse  Shi Chengyu. O roubo durou cerca de dois minutos. Depois de pegar os bichos de pelúcia o criminoso fugiu em uma moto.

Leia mais

Ladrão ‘colecionador’ furta R$ 6 mil em figurinhas da copa Após assalto, ladrão devolve documentos da vítima e ainda deixa cartão com pedido de desculpas *Com informações do Extra

Últimas notícias