Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Menina chama a polícia após ordem dos pais para arrumar o quarto

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 14/12/2018 às 12:11
polícia canadense foi acionada Os policiais foram resolver a 'emergência', quando se depararam com um desentendimento familiar Foto: Reprodução/CTV News Inusitada e engraçada. Assim pode ser definida a ocorrência tida pelos policiais canadenses no último dia 8, na cidade de Simcoe. A CTV News, emissora local, noticiou que uma garotinha ficou chateada quando seus pais pediram que ela arrumasse o próprio quarto e, por isso, ligou para a polícia pedindo ajuda. Quando os agentes da Polícia Provincial de Ontário foram acionados e enviados ao local, ainda não sabiam do que se tratava, mas, ao chegar à casa da família, descobriram que a “emergência” se tratava de um desentendimento. Com todo esse acontecimento, as autoridades aproveitaram para alertar os pais sobre a importância de orientar as crianças sobre o uso correto do serviço.

Conscientização

A polícia canadense explica que, para investigar uma ligação, são necessários em média dois policiais, em um trabalho de cerca de 30 minutos. Por isso que o combate aos trotes ou chamadas desnecessárias é tão importante. Enquanto os agentes desperdiçam tempo e recursos, outras pessoas podem estar necessitando urgentemente do serviço. "Você está ameaçando a vida de outras pessoas que precisam da assistência do 911 (número de emergência na América do Norte)", alertou o policial Edward Sanchuk, que participou da ação em favor da garotinha chateada com os pais. LEIA MAIS: Polícia prende foragido da Justiça vestido de Super-Homem Polícia agradece ator de ‘Friends’ após encontrar ladrão parecido com ‘Ross’

Últimas notícias