Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Sensação térmica chega a 81°C no litoral paranaense e comentários sobre o calor bombam no Twitter

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/12/2018 às 11:29
Está calor por aí? A maioria dos brasileiros tem passado por dias quentes, mas ninguém superou os moradores da cidade de Antonina, no litoral paranaense. A sensação térmica da cidade alcançou, na terça-feira (18), 81°C. A situação peculiar, divulgada hoje (19) pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar),  foi motivo para que os usuários do Twitter fossem à rede para compartilhar suas emoções nessas altas temperaturas. Confira:

Não tá fácil pra ninguém

Foto: Reprodução/Twitter

Qual a vista da sua janela?

O Padre Fábio de Melo está em todas, né?

  Foto: Reprodução/Twitter

Nem o carrinho de sorvete resistiu

Quem tá se sentindo assim, levanta a mão!

Sobre o caso de Antonina, Paraná

O (Simepar) divulgou informações de que, às 16h da última terça-feira (18), a cidade de Antonina registrou a sensação térmica de 81°C. Neste horário em que o calor esteve surpreendentemente alto, a temperatura média era de 40,2°C. A cidade já tinha alcançado um pico no termômetro uma hora antes, com 41,8°C.

Leia mais

Calor faz massa de pão fermentar e transbordar de caminhão Americanos criam ‘pulseira climatizadora’ que pode evitar sensação de frio ou calor

Últimas notícias