Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Polícia é acionada após vizinho ouvir ameaças de morte contra aranha

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 03/01/2019 às 19:24
Foto: Rogério Machado/SMCS Não, você não leu o título errado. A polícia foi acionada depois de uma pessoa ouvir inúmeras ameaças de morte a uma aranha. O caso curioso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), na cidade austaliana de Perth, e, por mais que pareça absurdo, foi elogiado pelas autoridades. Tudo começou quando foram ouvidos gritos de: "por que você não morre?" e choro de crianças. A situação chamou atenção de um vizinho, que não pensou duas vezes e acionou a polícia. Ao chegar à residência, os policiais foram informados de que o desespero, na verdade, era o medo de uma aranha.

A ocorrência

No Twitter, a polícia local publicou prints da ocorrência - que foram apagados em seguida por não ser permitido captar telas do sistema interno. Na descrição, as autoridades informaram que foram acionadas por uma pessoa que estava próximo e ouviu gritos repetidamente. Na residência, os policiais confirmaram que nenhuma lesão foi avistada e que o homem, "que tem um medo sério de aranhas", se desculpou pelo inconveniente.

É pra tudo isso mesmo

Ao site Mashable, um porta-voz da polícia disse, por e-mail, que "ficou muito satisfeito que o incidente se revelou algo completamente diferente do que se esperava" e que "a pessoa que telefonou fez a coisa certa". O porta-voz reforçou que qualquer pessoa deve acionar a polícia quando tiver sinais de que alguém está em perigo.

Com informações Mashable

Últimas notícias