Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Sucesso na internet: mulher planeja rotas de corrida em formato de pênis

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 23/01/2019 às 14:45
As corridas de Claire tornam rotas parecidas com diferentes formatos de pênis Foto: Reprodução/Instagram (@dick_run_claire) Enquanto muitos estão em casa com preguiça de se exercitar, outras pessoas afora estão buscando formas de se ‘motivar’ para treinar todos os dias. É o caso de Claire, de 33 anos, moradora de Nova Jersey, nos EUA. Há três anos ela corre em caminhos nos quais as demarcações da rota se assemelham com um pênis. Ela criou um perfil no Instagram para compartilhar suas corridas e já acumula mais de 40,5 mil seguidores. Tudo começou quando Claire estava visitando o irmão em Kansas City, no Dia de Ação de Graças de 2015. Enquanto corria, acabou se perdendo e ao achar sua rota de volta se surpreendeu com o percusso demarcado no rastreador do GPS. O caminho que ela fez a lembrava perfeitamente o contorno do órgão genital masculino. Por achar curioso, Claire quis dar continuidade ao feito e, assim, criou o @dick_run_claire. Claire começou sem querer, quando se perdeu em uma corrida Foto: Reprodução/Instagram (@dick_run_claire) No Instagram já existem publicados diversas rotas que lembram pênis de tamanhos e formatos diferentes, todos “desenhados” por meio de circuitos pensados pela atleta. “Adoro procurar rotas de corrida de pênis” disse Claire em entrevista. “Acho que eu deveria aparece naquele programa ‘Meu Vício Estranho’. Mas honestamente, adoro correr: é meu jeito favorito de me exercitar – e fazer esses desenhos é só um bônus”, afirma. Em uma das rotas planejadas por Claire, uma delas chegou ao contorno de um desenho no qual uma mão segura o órgão genital masculino.
Por muitas vezes, o trabalho não é tão fácil assim, sempre precisa pensar na rota com antecedência, salvar a rota no celular e ter atenção para nada sair do planejado. “A pior coisa é quando me distraio correndo, perco uma curva e estrago o desenho todo. Aí tenho que voltar e fazer tudo de novo outro dia”, lembra Claire.

Tendência de corrida

Desde de que a ideia surgiu, Claire tem influenciado várias pessoas pelo mundo a planejar corridas em formato de pênis. Usuários das redes sociais têm mandado com frequência fotos de suas próprias rotas. Segundo a atleta, isso a faz imaginar “quantas estradas de pênis existem no mundo”. Agora, o seu objetivo é fazer uma de suas corridas em cada um dos 50 estados americanos. Atualmente, o seu recorde é de contorno desejado é de 22,5 quilômetros percorridos, em Vermont, enquanto treinava para uma maratona.
LEIA MAIS Homem com o maior pênis do mundo não consegue arrumar emprego Vídeo da ‘Corrida do Queijo’ é sucesso entre os internautas *Com informações da Vice

Últimas notícias