Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Jovem diz comprar todos os ingressos para sessão de Vingadores e final da história é surpreendente

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 03/04/2019 às 19:00
Em meio aos fãs enlouquecidos, enfrentando filas por ingressos para assistir ao filme 'Vingadores: Ultimato', um motivo de revolta nas redes sociais: um jovem paulistano que teria comprado todos, isso mesmo, todos os ingressos de uma sessão na pré-estreia do filme, deixando outras pessoas sem oportunidade de comprar. O tweet em que Bruno Sueder anunciava a compra rapidamente viralizou e, no fim das contas, o que era uma brincadeira, se tornou motivo para torná-lo desempregado.

Entenda

Foto: Reprodução/Twitter (@brunosueder) Segundo Bruno, ele e os amigos não queriam "incômodo" durante a sessão de pré-estreia e por isso compraram todos os ingressos disponíveis para aquela sala. A atitude gerou revolta entre os usuários da rede social, afirmando que a atitude foi injusta com quem estava enfrentando filas para conseguir um dos ingressos. Outras pessoas também se preocuparam com aqueles que não possuem condições para participar da estreia. "Seria mais bonito você comprar e distribuir para a criançada, já que você tem condição suficiente para comprar uma sessão inteira...", disse um internauta. Vários comentários duvidavam da possibilidade da compra e diziam que tudo não passava de uma mentira. Como o Twitter não deixa nada passar, deu-se início a um processo de "investigação", pelos próprios usuários, para desvendar a história por trás da publicação. Mesmo com tantas afirmações e acusações, o jovem permanecia firme no que estava defendendo. Em contraponto aos comentários, realizou várias publicações com 'descaso' ao que estava sendo dito. Foto: Reprodução/Twitter (@brunosueder)

A brincadeira custou caro

Depois de milhares de compartilhamentos, comentários e reivindicações, Bruno encerrou a brincadeira, mas não da forma como esperava. O jovem publicou em seu perfil que realmente estava apenas satirizando a situação de buscas por ingresso e que, na verdade, teve acesso ao rolo da foto pois trabalhava no cinema da empresa Cinemark. Depois de toda a polêmica, Bruno acabou sendo demitido do emprego e compartilhou tudo no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter (@brunosueder) Foto: Reprodução/Twitter (@brunosueder) Foto: Reprodução/Twitter (@brunosueder) O Viral tentou contato com Bruno Sueder e também com o Cinemark, mas não obteve êxito. LEIA MAIS Sessão de Vingadores: Guerra Infinita termina em briga Pai faz surpresa em cinema e transforma filha em Capitã Marvel; veja a reação dela

Últimas notícias