Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Polícia 'prende' robô-aspirador suspeito de roubo a casa

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 11/04/2019 às 12:57
Já contamos aqui alguns casos em que a policia é chamada para resolver situações inusitadas, como por exemplo: Polícia é acionada após vizinho ouvir ameaças de morte contra aranha, ou até mesmo, Menina chama a polícia após ordem dos pais para arrumar o quarto. Desta vez, a história vem da cidade norte-americana, Clackamas. Uma mulher ligou para a polícia porque suspeitou que um ladrão estivesse trancado no seu banheiro, no entanto, chegando lá os agentes confirmaram que se tratava de apenas de um robô aspirador.

O suspeito

A mulher relatou aos policiais que ouvia barulho e via "sombras" se movendo sob a porta do banheiro. Confiantes do relato, os policiais cercaram o local e, após pedirem com a ajuda de alto-falantes que o suspeito saísse sem, obter reação, decidiram invadir o local armados. Daí a surpresa: aspirador-robô estava somente fazendo seu trabalho de limpeza do local. O caso viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 3 mil compartilhamentos. Confira:

Últimas notícias