Foto: Reprodução/Twitter
Quem nunca brincou com alguém ou já foi zoado por causa do seu signo? Mas essa brincadeira passou do limite em Portland, nos Estados Unidos.
Uma jovem foi impedida de dividir um apartamento alugado apenas por ser capricorniana. Riley Owen compartilhou a experiência desagradável em seu Twitter. Claro, rapidamente o post viralizou.
Na mensagem mandada por um dos moradores do apartamento desejado dizia que eles gostariam de manter o local um espaço igualitário, sem alguém no comando. Segundo o rapaz, isso não seria possível com a menina de Capricórnio, por causa das características do seu signo.
Ainda no final do texto, compartilhado no Twitter, o morador diz que apesar de adorar capricornianos, não acha que conseguiria dividir sua casa com alguém desse signo.
Segundo ele, o ambiente é um espaço especial para virginianos e geminianos, pessoas de signos mutáveis, onde eles são livres para viver sem restrições criadas por influências de signos cardinais.
Fuckin astrology queers in this town are out of control, y'all pic.twitter.com/rt6DZtfSkt
— Riley Owen?? (@b0ytits) 21 de abril de 2019
Confira a mensagem na íntegra:
"Oi, Christine. Me desculpe por não ter respondido a mensagem mais cedo. Minha preocupação é que você é capricorniana. Nosso objetivo é manter as coisas de forma igualitária, sem ninguém estar ‘no comando’ ou dominando a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia morar com um (ou estar em uma turma com outro deles)", escreveu ela, afirmando que o local é habitado por virginianos e geminianos "livres para viver sem restrições impostas por signos cardiais".