Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Loja online publica foto de vestido e esquece de apagar pregadores na imagem

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 29/04/2019 às 20:53
Foto: Reprodução/Twitter Um "esquecimento" de uma loja online de roupas causou burburinho nas redes sociais. A marca ASOS, uma das gigantes do varejo de moda no Reino Unido, publicou uma imagem de um vestido à venda com dois pregadores que deixavam o caimento da peça perfeito na modelo. A "distração" foi alvo de críticas de muitos internautas, que se sentiram enganados pela marca. No Twitter, muitas pessoas questionaram o tamanho das peças vendidas pela loja. "Que tal vocês pararem de usar pregadores porque é enganoso e quando o produto chega é completamente diferente da vida real? Mostre o caimento real", disse uma usuária. Outra internauta concordou. "Por que vocês não mostram claramente como o vestido veste em vez de alterá-lo para ter um caimento diferente que, claramente, não seria sem o pregador, definitivamente uma ideia para a equipe de especialistas." Outros internautas ironizaram a imagem. "[...] acho que vocês esqueceram de retirar esses pregadores na edição", foi um dos comentários nas redes sociais. "OK, mas os pregadores vêm junto com o vestido? É um visual ousado", comentou outra pessoa.

Pedido de desculpas

A ASOS retirou os pregadores da imagem por meio de um programa de edição e fez uma postagem pedindo desculpas. "Oi, Ronnie, obrigada por nos avisar. Lamentamos saber que os pregadores estão sendo exibidos na foto. Vamos levar isso para nossa equipe de especialistas. Se tiver qualquer dúvida, por favor nos envie uma mensagem que teremos prazer em ajudar." A empresa vende mais de 850 marcas no mundo todo. No ano passado, a varejista anunciou que o lucro estava crescendo menos. No início deste mês, a empresa ameaçou bloquear a conta daqueles que costumam devolver muitas das peças que compram e pedem o dinheiro de volta. *Com informações da BBC

Últimas notícias