Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Vovós marcam amizade com tatuagem de copos de cerveja

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 31/05/2019 às 13:42
"Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos não é para qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se estiverem juntas amam mais ainda", escreveu Thiago na legenda da foto. "Elas gostaram mais desse de mãos dadas, pois ficaram bem 'fofinhos'" Foto: Reprodução/Instagram Verdadeiras amizades merecem homenagens. Pensando nisso, Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, pensaram uma forma de eternizar a comemoração de 30 anos de companheirismo. As duas decidiram tatuar juntas, copos de cerveja alegres e de mãos dadas, o que, segundo elas, as representam. O responsável pelo trabalho nas vovós foi o neto de uma delas, Thiago Souza. Em entrevista, o tatuador disse que "elas queriam algo que simbolizasse a amizade delas e a cerveja é bem significativo, pois quase sempre estão acompanhadas da bebida. Fiz dois desenhos, esse dos copos dando as mãos e dois copos de chopp. Porém, gostaram mais desse de mãos dadas, pois ficaram bem 'fofinhos', como elas dizem". "Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos não é para qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se estiverem juntas amam mais ainda", escreveu Thiago na legenda da foto.
LEIA MAIS Pais homenageiam bebê morto em foto com tatuagem e filha recém-nascida Soundwave Tattoos: criaram uma tatuagem que toca música *Com informação do Portal E+

Últimas notícias