Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Viúvo de 94 anos constrói piscina em sua casa para reunir vizinhos e não ficar sozinho

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 01/07/2019 às 13:58
Foto: Reprodução/Kare 11 Qual o remédio para a solidão? Essa pergunta que pode ser bem profunda e difícil, foi facilmente respondida por Keith Davidson, de 94 anos. O juiz aposentado de Minnesota, nos Estados Unidos, perdeu a sua esposa em 2016 e desde lá mora sozinho, o que o fez se sentir muito solitário. Para tentar reverter esse quadro, ele teve uma ideia: criar uma piscina para reunir os vizinhos e as crianças em sua casa. Isso porque, ele foi casado por 66 anos antes de sua mulher morrer, tem 3 filhos, que já são adultos, mas ainda não tem netos. A iniciativa deu certo e agora todos os dias tem crianças felizes, brincando na piscina. A vizinhança inteira adorou a novidade, já que a cidade não tem piscina pública ao ar livre.

Adeus solidão

Keith, em entrevista à TV local Kare 11, afirma que espera todas as crianças saírem para entrar na piscina, mas enquanto todos aproveitam a diversão, ele gosta de ficar sentado no jardim conversando com seus convidados. O aposentado fez amigos. A vizinha Jessica Hueber sempre leva os seus quatro filhos para a piscina. “Você praticamente adotou todas as crianças da vizinhança e elas se tornaram seus netos”, falou a moça para Keith. LEIA MAIS Cachorro salva a vida de cão amigo que se afogava na piscina Americano usa manequins nus para se vingar de vizinho ‘intrometido’ *Com informações de VIX

Últimas notícias