Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Entenda o novo meme 'Amada?' que envolve a cantora Fafá de Belém

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 15/07/2019 às 13:58
Imagem: Reprodução / Youtube (TV JC) Não é de hoje que a cantora Fafá de Belém se tornou protagonista em memes na internet. Em 2017, ela tomou conta das redes sociais depois de levar um tombo durante uma cerimônia na Assembléia Legislativa, em Belo Horizonte. O fato ficou conhecido como "tombaço" e a repercussão foi tanta que a própria artista precisou se pronunciou em tom de diversão, zombando outra colega de profissão, a contora Vanusa, quando relembrou "tombei, mas não errei a letra." Desta vez, o novo meme que envolve a artista surgiu depois de uma entrevista ao lado do cantor Johnny Hooker, dada ao Jornal do commercio. Nela, eles falam sobre a participação de Fafá no novo cd do cantor e como foi a reação de Hooker ao receber o pedido de parceria da cantora. "Eu lembro que foi em um domingo. Abri a mensagem dela e fiz 'não, to sonhando ainda!'. E falei, 'é obvio, mulher! venha simbora! É tudo que eu quero na minha vida cantar com você'."

"kkk Amada?

Acontece que no mesmo momento em que Hooker relatava a história, os internautas interpretaram que no vídeo Fafá lança uma expressão como se não confirmasse o que ele contava. A partir dai, surgiu o "kkk amada?". Entenda: Confira algumas reações:
de862086-2ee8-4c9d-81d4-5b3b3415cf26 -
meme 4 -
meme 2 -
meme 1 -
meme 5 -
meme 3 -

Últimas notícias