Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Tigresa invade casa e tira um cochilo na cama dos moradores

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 22/07/2019 às 11:55
Foto: BBC News/IFAW-WTI Um comerciante da Índia se deparou com uma visita inusitada: uma tigresa invadiu sua casa e aproveitou o conforto para dormir na cama da família. Assim que viram o animal entrando na residência, os moradores fugiram do local e deixaram o felino descansando. De acordo com informações da BBC News, a tigresa fugiu de uma reserva natural do Estado de Assam, que foi atingido por enchentes recentemente. Há a possibilidade de o animal ter vindo do parque nacional Kaziranga, onde dezenas de bichos morreram por causa das inundações. A tigresa teria sido visto pela primeira vez em uma rodovia na manhã da última quinta-feira (18), a cerca de 200 metros do parque, segundo informações da organização International Fund for Animal Welfare-Wildlife Trust of India (IFAW- WTI).

Resgate

Não foi muito fácil tirar a tigresa da casa onde dormia. Oficiais de um grupo de conservação da vida selvagem foram ao local e criaram uma rota de fuga segura para ela. Primeiro, foram disparados fogos de artifício para acordar o animal. Os oficiais bloquearam o trânsito na estrada por uma hora. Quando a tigresa acordou, ela saiu da casa, atravessou a estrada e foi em direção à floresta. LEIA MAIS Urso 'visita' casa nos EUA e usufrui de jacuzzi e drinks

Últimas notícias