Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Cavalos sobem em telhados e são resgatados por guinchos; veja vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 16/08/2019 às 15:38
Foto: Reprodução/Twitter Dois cavalos foram parar em cima de telhados nessa quinta-feira (15), no bairro de Lins, em São Paulo. A cena chamou a atenção dos moradores da área, que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos animais. Os registros dos cavalos em local inusitado viralizaram nas redes sociais. De acordo com o G1, eles chegaram ao teto dos imóveis, um barracão e uma casa em construção, por meio de um terreno que fica atrás do barracão, que está quase no mesmo nível do teto. As telhas da casa chegaram a quebrar com o peso de um dos cavalos. O teto do barracão, feito de zinco, poderia ceder a qualquer momento.

Resgate

Os cavalos passaram cerca de meia hora em cima dos telhados, até a chegada do Corpo de Bombeiro. Com a ajuda de um caminhão com guincho hidráulico, os animais foram amarrados pela barriga e içados. No vídeo, é possível ver um dos cavalos bastante agitado ao ser pendurado no ar. Os dois animais foram resgatados com segurança e devolvidos aos donos. Confira um trecho do resgate:

Últimas notícias