Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Casa com pintura de emojis causa polêmica. Entenda

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/08/2019 às 15:09
Emojis polêmicos fora da internet. Um proprietário está dando o que falar na comunidade litorânea na costa sul do estado americano da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele pintou dois emojis na parede externa de sua residência e está sendo acusado de "agressão" aos vizinhos. Casa com pintura de emojis provoca polêmica na Califórnia — Foto: AP Photo/Natalie Rice Alguns moradores da região estavam denunciando o dono por alugar a casa para períodos curtos, o que o levou a ser multado em US$ 4 mil (quase R$ 16 mil). A pintura foi feita logo após a denúncia e fez com que os vizinhos de Manhattan Beach reclamassem do desenho durante uma reunião do conselho municipal na terça-feira (6). Kathryn Kidd, a dona da casa, disse à TV local que não sabia que os aluguéis de curto prazo eram proibidos e negou que a pintura seja uma vingança. "Algumas pessoas podem gostar, outras não", disse.

Leia mais

Tigresa invade casa e tira um cochilo na cama dos moradores Viúvo de 94 anos constrói piscina em sua casa para reunir vizinhos e não ficar sozinho *Com informações do G1

Últimas notícias