Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pitbull morre após ser picado por cobra ao proteger crianças

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 30/09/2019 às 16:42
Foto: Georgina Richardson/Facebook Um ato heroico de um pitbull de oito meses está repercutindo no mundo todo. O pequeno Zeus protegeu crianças de uma cobra coral e acabou sendo picado pelo animal peçonhento. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 23 de setembro. A dona do cão, Georgina Richardson, contou, em suas redes sociais, que ele foi picado quatro vezes e, como a cobra foi encontrada sem cabeça, suspeita-se que ele a engoliu. Antes de morrer, o cãozinho ficou internado no hospital veterinário em Ocala, na Universidade da Flórida. Na manhã do dia 24 de setembro, Zeus morreu. "Ele deu sua vida para proteger nosso filho, sou eternamente grata a ele", publicou Georgina. A postagem tem mais de 7.400 curtidas e quase 2 mil compartilhamentos.

Resgate

Segundo o Extra, as crianças estavam brincando do lado de fora da casa quando o filho mais novo de Georgina notou que o cachorro estava "com uma corda na boca". Até então, os donos do cão não sabiam o que tinha acontecido, até que o filho mais velho notou que o animal estava agindo de forma estranha. Momentos depois, o marido de Georgina encontrou a cobra morta embaixo do cão. Ele ainda foi levado para um hospital, mas a unidade de saúde não tinha um antiveneno e eles foram encaminhados para outro local a cerca de 45 minutos de distância. Ao ser internado, Zeus ficou estável, mas morreu na manhã seguinte. LEIA MAIS Motorista derruba 11 postes para desviar de um cachorro na estrada Cachorro morre 15 minutos após o seu dono falecer de câncer

Últimas notícias