Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Homem vence na loteria a caminho da sua última sessão de quimioterapia

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 28/10/2019 às 13:07
Imagem: Reprodução Imagine só você vencer o câncer e ganhar na loteria no mesmo dia? Parece incrível e foi exatamente o que aconteceu com um norte-americano, morador da na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ronnie Foster lutava contra um cranco e no seu último de tratamento de quimioterapia, descobriu que levou uma bolada de 180 mil euros. "Eu já estava feliz porque era o último dia de tratamento, vencer isto tornou este num dia de sorte", disse ele.

Dia de sorte

Foster conta, ainda, que comprou os bilhetes a caminho do hospital. "Comprei um de um euro e ganhei cinco euros. Então decidi trocar por um ‘ticket’ de cinco euros. Na última da hora decidi comprar dois bilhetes em vez de um", disse. Após a dedução das taxas, ele levou para casa 141.501 dólares (127.600 euros). Segundo ele o valor irá servir para despesas médicas e o restante será poupado. LEIA TAMBÉM: Homem ganha na loteria após vencer o câncer duas vezes

Últimas notícias