Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Motoqueiro fecha portão e mulher é 'engolida' para dentro de garagem; veja vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 28/10/2019 às 15:06
A mulher é empurrada para dentro da residência sem entender o que tinha acontecido | Imagem: Reprodução/Twitter Imagina a situação: você está passeando tranquilamente pela calçada do seu bairro quando de repente é 'engolido' por um portão de garagem. A cena é real e foi flagrada por câmeras de segurança. Após ser compartilhada nas redes sociais, as imagens têm dado o que falar e gerado a curiosidade dos usuários. Uma mulher, não identificada, foi arrastada para dentro de uma residência quando um motoqueiro saiu da garagem e fechou o portão sem perceber que havia causado um acidente. A situação foi registrada em 4 de outubro.

Repercussão

Como as identidades dos envolvidos não foram identificadas, a curiosidade do que aconteceu após o engano está prevalecendo entre os comentários da publicação que compartilha as imagens. Os usuários soltaram a criatividade e imaginaram o encontro do motoqueiro com a mulher. "Imagina se ele volta e ela tá lá tomando um café na sala de estar", escreveu um internauta. "Eu fico imaginando ele voltando e dizendo 'ué?'", disse outro usuário. O mais próximo do desfecho que a internet conseguiu encontrar foram as imagens internas da residência no momento em que a senhora é engolida para dentro. Ela mostra não entender o acontecido e tenta conversar com a câmera de segurança na esperança que alguém a ajude. LEIA MAIS: Em um segundo de distração da mãe, menina fica presa em portão e ‘levita’ Motociclista é atingido em acidente e tem reação comovente. Assista ao vídeo

Últimas notícias