Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Anúncio procura 'pessoas peludas, sem dentes e com rugas' para participar de elenco de 'O Senhor dos Anéis'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 20/12/2019 às 13:35
Foto: Reprodução/YouTube Uma seleção de figurantes tem dado o que falar nas redes sociais. A Amazon está produzindo uma adaptação de "O Senhor dos Anéis" e, na fase de escolha de elenco, está com anúncios curiosos procurando pessoas com características peculiares para fazer parte da série. A seleção está sendo feita por duas agências na Nova Zelândia, que estão à procura de pessoas para interpretar Orcs, vilões da saga "O Senhor dos Anéis". Em um dos anúncios, a produção procura por pessoas com "poucos dentes" e "pessoas peludas ou muito peludas de todas as idades e etnias". Outro anúncio também procura pessoas com "narizes maravilhosos" e com sardas, ruivos, homens e mulheres andrógenos e pessoas com muitas rugas.

Anúncio também procura pessoas baixas

Mas não para por aí. Segundo os anúncios, o elenco ideal da série deve ter menos de 1,60 de altura. Também são procuradas pessoas que "pareçam malvadas", com muito cabelo, sardas, rugas e "uma cara feia". Além disso, as agências querem a participação de malabaristas ou motociclistas. As gravações da série "O Senhor dos Anéis" começam nos próximos meses. A produção deve ser lançada no streaming da Amazon no fim de 2020. LEIA MAIS: Filme de terror é exibido em sessão infantil e faz crianças chorarem no cinema

Últimas notícias