Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Vizinhos processam proprietário por pintura de casa exótica como de 'desenho animado'

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 28/01/2020 às 12:08
Por causa de pintura, casa em condomínio na Flórida é processada Foto: Reprodução/WBBH Desentendimento entre vizinhos em condomínio não é novidade para ninguém. Dessa vez, em Naples (Flórida, EUA), os moradores de um grupo de casas se uniram para processar um vizinho que fez uma pintura um tanto quanto diferente nas paredes externas de sua residência. Foto: Reprodução/Facebook(NBC2 News) O novo visual da casa consiste em várias cores que demonstram ter sido pintadas de forma irregular, como se as tintas tivessem sido simplesmente jogadas na parede. A novidade não ficou apenas nos tijolos, mas também as gramas, plantações, caixa de correio e até o carro estacionado também foram atingidos pela ideia exótica do proprietário. A novidade não ficou apenas nos tijolos, mas também as gramas, plantações, caixa de correio e até o carro estacionado também foram atingidos pela ideia exótica do proprietário Foto: Reprodução/Facebook(NBC2 News)

Mudança

Segundo a reportagem da emissora WBBH, afiliada da rede NBC, a residência é avaliada em R$ 2 milhões e o dono foi identificado como Jeffrey Leibman, de 40 anos. O trabalho para pintar a casa como um "cenário de desenho animado" demorou uma semana, de acordo com as reclamações dos vizinhos. Depois da reforma, Jeffrey se mudou e não mora mais no condomínio. Foto: Reprodução/Facebook(NBC2 News)

Leia mais

Americano usa manequins nus para se vingar de vizinho ‘intrometido’ Viúvo de 94 anos constrói piscina em sua casa para reunir vizinhos e não ficar sozinho

Últimas notícias