Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

'QR Crush': marca de roupa cria camiseta de carnaval que revela o seu perfil do Instagram

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 07/02/2020 às 16:27 | Atualizado em 14/04/2021 às 12:38

Imagem: Reprodução / Reserva Para muitos foliões, Carnaval é período de fantasia, brilho e e também de azaração. Pensando nisso, a Reserva, uma marca de roupas decidiu dar uma forcinha aos solteiros de plantão e lançou o "QR Crush", uma camiseta que traz estampado em código o perfil do Instagram de quem usa. A proposta é de facilitar o encontro das pessoas nas redes sociais, principalmente, após rolar aquela paquera. O processo é bem simples: basta alguém apontar o celular para roupa, esperar que o aparelho faça a leitura do código e ta aí, você já tem acesso ao perfil completo da pessoa em questão. Claro, que a empresa lembra que não é permitido utilizar o perfil de outras pessoas ou marcas que não seja você e ressalta: “fotos e dados estão protegidos! Não usaremos nada”.

Quero a minha!

Para quem quiser experimentar a novidade, a camiseta já está disponível nas versões masculina e feminina. LEIA TAMBÉM: Fundador do Orkut é bloqueado do Tinder e faz apelo no Twitter

Últimas notícias