Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Site de vídeos pornô libera assinatura gratuita para italianos isolados devido ao coronavírus

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 12/03/2020 às 16:19
Foto: Pixabay Um site de vídeos com conteúdo adulto decidiu ajudar os italianos que enfrentam o surto de coronavírus de uma forma, digamos, diferente. O Porhub, umas das maiores plataformas de vídeos pornô, está oferecendo assinatura premium gratuita para entreter as pessoas que estão isoladas na Itália devido à quarentena anunciada pelo governo. O site informa que os usuários italianos podem assinar durante o mês de março sem necessidade de informar dados do cartão de crédito. Além disso, o Pornhub informou que vai doar uma porcentagem dos recursos para hospitais locais. “O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para manter se manter em casa durante essas semanas, você poderá acessar o Pornhub Premium gratuitamente durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz o comunicado da empresa.

Coronavírus na Itália

A Itália é o país europeu mais atingido pelo coronavírus e  já ultrapassou mil mortes.  Ao todo, são mais de 12.400 casos confirmados no país. A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia de Covid-19, na tarde desta quarta-feira (11), e revelou que o número de casos e mortes deve subir nas próximas semanas. Segundo o balanço da OMS, há mais de 118 mil casos do novo coronavírus em 114 países. O número de mortos ultrapassa 4,2 mil. *Com informações do B9

Últimas notícias