Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Vizinhos cantam ‘parabéns’ de suas janelas para vovó de 80 anos que está em quarentena

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 18/03/2020 às 16:00 | Atualizado em 14/04/2021 às 12:35

A senhora de 80 fica visivelmente emocionada com a surpresa | Foto: Reprodução/Facebook A Espanha é um dos países em situação muito grave por causa do novo coronavírus. Somente nas últimas 24 horas, foram registrados mais 2.538 de casos de infecção. Agora já são 13.716 pessoas infectadas e 558 mortes. Apesar dos tempos difíceis, a solidariedade entre as pessoas é capaz de conquistar sorrisos em meio ao caos. Uma vovozinha espanhola fez 80 anos e seus vizinhos prepararam uma surpresa comovente para não deixar passar a data em branco, já que Charo estava reclusa em quarentena.

Emoção

Com um bolo de aniversário na porta de entrada da casa, surge um coro cantando “Parabéns para você” (cantado em espanhol) dedicado à senhora. As imagens foram feitas em Lacapies, Madrid, e nelas é possível ver um homem que bate na porta de Charo, que vive sozinha. O rapaz chama por ela e quando a mulher abre a porta e descobre um bolo, fica visivelmente emocionada. Quando a vovozinha se aproxima da janela, para acenar aos outros vizinhos, os moradores do bairro cantam parabéns todos juntos de cada respectiva janela. Veja o vídeo: LEIA MAIS Em quarentena por causa do coronavírus, canais de Veneza surpreendem com água clara e peixes visíveis Coronavírus: infectado na China afirma ter se curado com uísque e mel

Últimas notícias