Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Macacos aproveitam o isolamento social e assumem piscina em Mumbai

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 20/04/2020 às 16:57
Imagem: Reprodução / Instagram (tiscaofficial) Para os animais, o isolamento social do homem está sendo uma verdadeira festa. Por aqui, já contamos alguns casos de com a natureza vem se recuperando nesse momento, como por exemplo: Himalaia fica visível pela primeira vez em décadasPandas aproveitam zoológico vazio e acasalam pela 1ª vez em dez anos e mais. Desta vez, quem resolveu aproveitar a quarentena foram alguns macacos em Borivali, Mumbai. No vídeo que está circulando na internet a dupla faz uma espécie de 'pool party', com direito até a mergulhos do alto.

#PoolParty

As imagens foram gravas e publicadas no instagram por  Tisca Chopra. É possível conferir o exato instante em que um macaco está sentado no parapeito de uma varanda e outro no parapeito da janela de uma casa. De repente, um deles mergulha na piscina e nada sem pressa. Confira:
A postagem teve uma grade repercussão e já acumula mais de 220 mil visualizações. Nela, Tisca que acompanhou tudo de perto, escreveu: "#PoolParty .. deve estar assistindo e esperando há anos .. viu a oportunidade e pulou direto para dentro .. #monkeyingaround #everymonkeyhasitsday"

Últimas notícias