Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Pizzaria envia pizza sem recheio para menino autista que só come a massa

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 02/06/2020 às 17:14
Foto: Reprodução/Facebook Brenno Franco

Uma gentileza de uma pizzaria de São Paulo repercutiu nas redes sociais na última semana. Tudo aconteceu quando a família de um menino de quatro anos, que é autista, pediu uma pizza e duas fatias sem recheio, pois o pequeno só come a massa. A pizzaria, então, resolveu mandar uma pizza inteira sem recheio para o garoto sem cobrar nada.

O irmão do pequeno, Brenno Franco, compartilhou a história nas redes sociais na última sexta (29). "Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa, ele nunca experimentou o recheio (é coisa do autismo). Hoje pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente (como se tivesse o recheio) e, para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde só para meu irmão", contou.

A publicação comoveu os internautas e já conta com 149 mil curtidas, 72 mil compartilhamentos e quase 5 mil comentários. “A atendente não entrou em detalhes, mas disse que a família tinha pedido dois pedaços sem recheio. Como as massas são pré assadas, decidimos mandar uma inteira, uma coisa bem simples”, explicou Elaine Litiko Barbosa Niinuma, filha da dona da Pizzaria Bambu, ao Razões Para Acreditar.

Elogios à pizzaria

Além do elogio da família do menino, a pizzaria recebeu milhares de comentários positivos na internet. "É lindo de ver que ainda temos seres humanos assim", escreveu uma usuária. "Por mais pessoas que se coloquem no lugar do outro dessa maneira", reforçou outra.

Confira:

LEIA TAMBÉM: Em carta para Papai Noel, menino autista pede que amigo, também autista, aprenda a falar

Últimas notícias