Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

WhatsApp retira o 'visto por último' e 'online' do status e possível atualização gera memes

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 19/06/2020 às 14:59
Foto: Reprodução/Internet

Uma mudança repentina no WhatsApp está dando o que falar nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (19). Muitos usuários relatam que o aplicativo retirou o status "visto por último" e "online" da tela. Além disso, as mensagens "digitando" e "gravando um áudio" também sumiram.

Ainda não se sabe se se trata de uma nova atualização ou se seria um bug do WhatsApp. Além de os status não aparecerem mais, há relatos de que a plataforma está temporariamente indisponível para cadastrar novos números. De acordo com o portal Tech Tudo, a assessoria da empresa informou que está checando o que houve.

Bug ou atualização do WhatsApp gera memes

Enquanto não há esclarecimento, os memes seguem a todo vapor na internet, e o termo "WhatsApp" aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter e buscado no Google. Algumas pessoas comemorar pela maior privacidade em poder acessar o aplicativo e não serem vistas online; outras não gostaram do que houve.

"O WhatsApp tirou o visto por último, digitando e gravando, eu odiei isso", disse uma internauta. "Ah que delícia que o WhatsApp fez absolutamente tudo e agora eu não vou ter que ficar evitando de entrar no whats pra trabalhar e ficar com medo de pessoas achando que eu tô ignorando ela sabe", pontuou outra.

Confira os memes:

Últimas notícias