Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Conhecida por meme "bêbada de Curitiba", Stephany Rosa morre de câncer

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 14/07/2020 às 15:35 | Atualizado em 13/04/2021 às 20:44

A jovem ficou conhecida em 2012, pelo meme chamado "A bêbada de Curtitiba" - Foto: Reprodução Você lembra da protagonista do meme que tomou conta da internet em 2012, o “bêbada de Curitiba”? Stephany Rosa da Silva voltou a ser o assunto do momento, mas por um motivo muito triste. A jovem de 30 anos não resistiu à luta contra um câncer e faleceu nesta segunda-feira (13). Stephany trabalhava como consultora de beleza e tinha câncer de ovário há dois anos. Ela havia iniciado uma vaquinha virtual pedindo ajuda para custear um tratamento alternativo para a doença. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, explicou ela no vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela ficou internada no Hospital Marcelino Champagnat e a morte foi confirmada por sua mãe, através das redes sociais. A última publicação de Stephany, no dia 6 de junho, explicava justamente sobre o tratamento alternativo. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia a postagem.

Repercussão da perda nas redes sociais

LEIA MAIS: WhatsApp retira o ‘visto por último’ e ‘online’ do status e possível atualização gera memes Repórter ativa filtros do Facebook acidentalmente em transmissão ao vivo e vira meme

Últimas notícias