Desabafo
Tiago contou na internet o quanto ficou frustado com a entrega, porque além da aparência para lá de negativa, o pedido ainda demorou muito para chegar. "Isso aqui é a Pizza de vcs? Deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro", escreveu. O usuário marcou na publicação tanto a Subway quanto a restaurante e o IFood, aplicativo de entregas, em busca de uma resposta. Ambas ainda não se posicionaram sobre a situação que acabou chegando aos assuntos mais comentados do Twitter.Repercussão
O post ganhou ainda mais proporção quando uma outra usuária também se queixou do mesmo problema.Entre os comentários, um usuário escreveu "Se 2020 fosse uma pizza seria a pizza da Subway", brincou um perfil. "Hoje eu to mais feio que a pizza do Subway", comentou outro internauta.Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi entrega eu fui la retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais. pic.twitter.com/cu7XXCp0fY
— Tenille Oliveira ???? (@TenilleOliveira) July 14, 2020