Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Sogra briga com noiva durante casamento por não concordar com votos sobre filho; veja vídeo

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 03/08/2020 às 16:21 | Atualizado em 14/04/2021 às 17:45

Foto: Reprodução/YouTube

Confusões em casamentos não são tão incomuns, mas e quando a briga é entre a noiva e a mãe do noivo? Um vídeo de uma cerimônia nos Estados Unidos está dando o que falar na internet. Nele, é possível ver a mãe do noivo interromper os votos da noiva por não concordar com o que a nora disse.

O vídeo foi publicado pela irmã da noiva no TikTok. "O casamento da minha irmã há alguns anos. A sogra dela sempre a odiou", explicou na legenda do vídeo, que foi retirado do ar.

Tudo começou quando Anna, a noiva, disse, em seus votos, que o marido não era perfeito. A mãe do noivo, Judie, se irritou com a declaração e gritou que ela não poderia dizer que o filho dela tem falhas. Imediatamente, a noiva pediu para que ela se retirasse do casamento: "você não vai estragar meu casamento".

Briga continuou

Mas não parou por aí. A sogra se negou a sair da festa e ainda disse que ela pagou pelo vestido da noiva. “Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora”, disse a noiva para Judie.

Algumas pessoas tentaram acalmar a situação e se dirigiram à mãe do noivo, pedindo para que ela aceitasse o casamento. Até o filho entrou na briga. “Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta”, disse o noivo. Por fim, a mãe do noivo se acalmou e o casal seguiu com o casamento.

*Com informações do Metrópoles

LEIA TAMBÉM: Traição de noiva é exibida em telão durante casamento na China

Últimas notícias