Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Após quarentena, casal surpreende avós com 'neto secreto' e vídeo viraliza

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 18/08/2020 às 19:42
Imagem: reprodução Com os números da covid-19 em queda em alguns países, muitos familiares estão aproveitando para se reencontrar e matar a saudade. Nesta semana, o vídeo de um casal apresentando a neta, ainda recém nascida, aos avós, viralizou nas redes sociais. A surpresa foi tanta, pois tratava-se de irmãos gêmeos. Nas imagens publicadas na plataforma do Tik Tok, mostra o exato momento em que Tom, pai dos bebês, entra na sala com um deles no colo e imediatamente escuta da avó: "Tom, eu disse que não precisava de um presente de aniversário".

Surpresa

Segundo depois, ela percebe que se trata de mais um netinho. E continua: continua: "O Tom sempre quis gêmeos! Meu Deus... Uau!". O avô também se surpreendeu. Ele chega a olhar dentro do berço para se certificar de que era um bebê de verdade e logo questiona: "Alguém sabe disso?". E o casal afirma que não, eles foram os primeiros. Veja o vídeo aqui. 

Repercussão

O vídeo já acumulou mais de 746 mil curtidas e 2 mil comentários. Na legenda, Lily Greiser, prima do pai das crianças escreveu: "Meu primo Tommy surpreendeu sua mãe com um gêmeo secreto! Por causa da covid, visitantes não eram permitidos no hospital. Eles convidaram seus pais para conhecerem sua netinha, mas mal sabiam eles que também tinham um neto!" LEIA MAIS:  Sogra briga com noiva durante casamento por não concordar com votos sobre filho; veja vídeo

Últimas notícias