Mulher dá à luz trigêmeos após ter um filho na 1ª gestação e dois na 2ª

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/01/2021 às 14:56 | Atualizado em 14/04/2021 às 17:43
X

Foto: Divulgação/Hospital Marieta Konder Bornhausen Atualizada no dia 28/01 às 13h47

Ter filhos é uma dádiva concedida às mulheres, que sempre lutam para criar seus filhos de qualquer forma. Porém, poucas mães conseguiram realizar o feito de Camila Cassimiro da Conceição, de Itajaí (SC).

Camila deu a luz a trigêmeos, no Hospital Marieta Konder Bornhausen  após ter dois filhos na segunda gestação e um na primeira. Que inusitado, né?! Agora, a mãe tem seis filhos para dar e receber todo o amor do mundo. O churrasco em família vai ser grande!

Saiba mais >> Jacaré se aproxima de morador de rua que dormia em estacionamento de supermercado

Saiba mais >> Emissora ‘Globe’: entenda o meme que viralizou na internet

De acordo com o hospital, os trigêmeos nasceram totalmente saudáveis de um parto cesariana realizado no Centro Obstétrico da Instituição. Ainda não há previsão de alta, porém os filhos e a mãe se recuperam bem.

Cirurgia de emergência

De acordo com o Hospital Marieta Konder Bornhausen, mesmo não tendo nenhuma complicação durante o parto, na quarta-feira (27), um dia após o nascimento dos bebês, Camila Cassimiro, 32 anos, teve um sangramento e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intesiva (UTI). Nesta quinta (28), o hospital confirmou a morte de Camila. Os bebês Vitória, Breno e Valentina seguem no hospital, e estão bem.

Tags

Autor