Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Criança já quebrou 12 televisões, quase inunda casa e causa um prejuízo de quase R$ 50 mil para a família

Manuel Tato
Manuel Tato
Publicado em 10/03/2021 às 16:53
Leitura:

Certamente as crianças ainda não sabem os seus atos e por isso estão começando a descobrir como funcionam as coisas, além de testar capacidades de suas mentes e corpos. Porém, um caso de um pequenino chamou a atenção de diversas pessoas por ter um currículo lotado de destruições, além de quase colocar fogo na casa onde sua família mora.

São 12 aparelhos de TV quebrados, vasos de plantas devastados e banheiro tomado por água são algumas das bagunças causadas pelo menino, que só tem três aninhos. Já pensasse?! A mãe da criança contou que quando começou a engatinhar, não podia olhar para o lado um segundo que o menino já estava aprontando alguma coisa.

Vale ressaltar que nenhum tipo de violência é aprovado em qualquer circunstância, afinal o menino não faz ideia do que está acontecendo. A mulher também lembrou o momento mais frustrante, quando o bebê derrubou terra por toda a sala, sujo dos pés à cabeça.

Saiba mais >> Hamburgueria cria pizza com recheio sabor tanajura; confira

Saiba mais >> Segundo pesquisadores, gado em Chernobyl voltou a ser selvagem; entenda

Com todas essas ''artes'' feitas pelo bebê, a quantia do prejuízo causado é de R$ 48 mil reais. Quanta grana! A mãe também conta que o menino tentou enfiar um boneco no forno e quase botou fogo na casa toda. Ainda bem que nada aconteceu.   

Últimas do Blog

Últimas notícias