Mulher descobre traição do namorado por meio de aplicativo que monitora perda de calorias; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

O Viral

Publicado em 19/03/2021 às 19:01 | Atualizado em 14/04/2021 às 17:35
X

Vídeo em que relata o acontecido viralizou na internet | Foto: Reprodução/ TikTok

Quando você poderia imaginar que um aplicativo de exercício físico poderia revelar uma traição? Pois foi o que aconteceu com a inglesa Nadia Essex, de 39 anos. Uma publicação feita por ela, compartilhando o acontecido, viralizou nas redes sociais.

Nadia conta que cozinhava o café da manhã para o seu namorado, que na noite anterior teria passado a noite bebendo com os amigos (segundo o próprio a havia contado). Quando de repente, uma notificação de um aplicativo de perda de calorias, sincronizado entre ela e o namorado, denunciou que o rapaz havia perdido 500 calorias entre as 2 horas e 3 horas da madrugada.

Fim do namoro

No mesmo momento a moça desconfiou pois não acreditava que seria possível perder tantas calorias com bebidas, ainda mais na madrugada. Por este motivo, ao invés de terminar o café da manhã, Nadia terminou o namoro.

O aplicativo no qual o casal sincronizava os resultados das atividades físicas é o FitBit.

Ao viralizar, a publicação recebeu centenas de comentários ironizando a situação. "Oh, meu Deus, não sabia que o FitBit era tão útil de maneiras diferentes”, disse um internauta. “Eu estava prestes a dizer que ele poderia estar dançando em um clube, mas você sabe o que ele estava realmente fazendo", escreveu outro.

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo carrega placa para divulgar trabalho da esposa, e publicação emocionada de passageira viraliza

Homem encontra moto abandonada, guarda e deixa bilhete para o dono; post do anúncio viraliza

*Fonte: Extra  

Tags

Autor